Eu e monalisa no ócio forçado.
Ela se pudesse estaria correndo em algum lugar e eu se pudesse estaria correndo para algum lugar.
(Meu Deus, eu não tenho mais amigos presentes na minha vida)
Por muito tempo eu tenho convivido com essa segregação voluntária e até achava normal, uma escolha minha e que parecia ser mais saudável, mas comecei a sentir que algo está errado, honestamente, algo esá muito errado. Bem, talvez isso ocasione esses momentos em que olho ao redor e não vejo estímulo, há quanto tempo não tenho um daqueles dias em que a gente volta pra casa sujo, cansado, com picadas de mosquito quem sabe, com arranhões ocasionados pelas árvores no caminho, com a pele ardendo de tanto ficar no sol, andar de bicicleta.. Eu estou sentindo falta disso e nem é fácil admitir.
Hoje é sábado, pela manhã eu fui ao dentista mas remarquei pra semana que vem, não tive paciência de esperar;agora a tarde eu estou aqui no meu quarto desde cedo lendo e há pouco tempo resolvi escrever algo, a noite o plano é ir até a galeria ver a banda de uma ex-amiga tocar. Olha só isso, "ex-amiga", não sabia que existia até viver essa experiência.. Dói um pouco..
De certo vou inventar alguma desculpa pra mim mesma e não vou, aí vou passar mais uma noite em casa; já sei qual a desculpa perfeita: Não posso sair porque tenho que fazer uma resenha sobre o filme de Frida pra entregar na segunda. "Ai Cinara....Me faz um favor? Vai viver!"
A crítica da monalisa não é verbal, mas é real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário