sábado, 11 de fevereiro de 2012

11/02/2012

To you.
(Desenho de observação)

Sábado



Eu e monalisa no ócio forçado.
Ela se pudesse estaria correndo em algum lugar e eu  se pudesse estaria correndo para algum lugar.

Tem dias que eu olho pra tudo e não vejo cor, não vejo graça; mas isso é tão tolo, tenho consciência de que deveria viver feliz e em agradecimento por mais um dia, pela saúde, pela comida na mesa, pelos sorrisos,pelo amor, pelos amigos que mesmo que não estejam presentes me deixaram momentos eternos pra lembrar... (tudo bem, eu admito que andei pensando e percebi que estou tão sem amigos, digo presentes, aqueles que fazem visita, bagunça, que convidam pra sair...
(Meu Deus, eu não tenho mais amigos presentes na minha vida)
Por muito tempo eu tenho convivido com essa segregação voluntária e até achava normal, uma escolha minha e que parecia ser mais saudável, mas comecei a sentir que algo está errado, honestamente, algo esá muito errado. Bem, talvez isso ocasione esses momentos em que olho ao redor e não vejo estímulo, há quanto tempo não tenho um daqueles dias em que a gente volta pra casa sujo, cansado, com picadas de mosquito quem sabe, com arranhões ocasionados pelas árvores no caminho, com a pele ardendo de tanto ficar no sol, andar de bicicleta.. Eu estou sentindo falta disso e nem é fácil admitir.
Hoje é sábado, pela manhã eu fui ao dentista mas remarquei pra semana que vem, não tive paciência de esperar;agora a tarde eu estou aqui no meu quarto desde cedo lendo e há pouco tempo resolvi escrever algo, a noite o plano é ir até a galeria ver a banda de uma ex-amiga tocar. Olha só isso, "ex-amiga", não sabia que existia até viver essa experiência.. Dói um pouco..
De certo vou inventar alguma desculpa pra mim mesma e não vou, aí vou passar mais uma noite em casa; já sei qual a desculpa perfeita: Não posso sair porque tenho que fazer uma resenha sobre o filme de Frida pra entregar na segunda. "Ai Cinara....Me faz um favor? Vai viver!"



A crítica da monalisa não é verbal, mas é real.