segunda-feira, 5 de março de 2012

Desencontro

Hoje no caminho para um lugar qualquer, em pé no ônibus olhei pela janela e senti algo diferente, uma cobrança interna sobre quem sou eu, de uma forma que nunca havia acontecido antes. Percebi em alguns segundos o que estava escondido dentro de mim há muito tempo, uma falta de motivo, algo enorme que me sufocou durante aqueles segundos eternos em que disse em silêncio: "Preciso urgentemente me consertar."
No entanto, me consertar de que?
Sempre ouço que eu deveria deixar de acreditar demais, deixar de amar demais; fico pensando que excluir bons sentimentos é um assassinato. Porém, inegavelmente quase sempre isso não me traz coisas boas, concluo que matar essa parte de mim é o melhor remédio. Apenas a pessoa que acorda de madrugada assustada e desejando o abraço sincero de alguém que a completa, não concorda. Apenas essa pessoa ainda acha que acreditar é o melhor caminho, que amar é a melhor semente a ser plantada; essa pessoa parece não se incomodar com o tanto que me dói as decepções.
Essa vida é em carne viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário