domingo, 18 de março de 2012

Realidade

A pior coisa que existe é ter sonhos ruins e ao acordar perceber que a realidade não é diferente.
Eu gostaria de poder ir embora mais uma vez, mas dessa vez sem pensar em voltar, sem pensar em alguém que fica, me livrar de tudo que dói agora.

Eu tive sonhos
Que sabia serem impossíveis,
Mesmo assim eu quis sonhar...

Eu acreditei em verdades
Que sabia serem inexistentes,
Mesmo assim eu quis acreditar...

Eu aceitei condições
Que sabia serem incoerentes,
Mesmo assim eu quis aceitar...

Eu fiz promessas
Que sabia ser incapaz de cumprir,
Mesmo assim eu quis fazer...

Eu entreguei o melhor de mim
Sabendo que no fim ficaria incompleta,
Mesmo assim eu quis entregar...

Eu entrei em desespero
Sabendo que pra mim não existe remédio que cure
E quanto a isso eu nem pude opinar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário