quarta-feira, 16 de julho de 2014

Nossa palavra


O que me traduz
É o inverso sofrido de tudo que quis
E o que planejei foi apenas te fazer feliz,
Verdade absoluta do meu peito
Que pulsa descompassado
Por não mais saber de ti;
As mentiras tão verdadeiras que nos regem
São inocentes feridas escondidas,
Clamam em silêncio pela cura,
Por essa paz que se torna obscura
Por não vir jamais;
Por não ser capaz...
Se eu pudesse escolher
Nem precisaria dizer,
Encaixaria você num encaixe perfeito de ser..
E até o sol brilharia mais forte
E pra nós já não haveria morte,
Porque o amor é o escudo de tudo e mais...
Onde você está é inútil saber,
O real lugar é aqui no meu ser,
Totalmente dentro de mim
Como palavras que doem ao sair.
A palavra que te traduz é a mesma que te induz
E que a tua seja encontro
Porque a minha já cansou de ser saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário