sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ontem em sala de aula fizemos uma dinâmica de análise através de imagens, recebemos uma folha com um desenho de uma árvore grande e vários menininhos fazendo diversas coisas diferentes; tínhamos que escolher três deles que mais se parecessem com a gente. Eu escolhi o que estava com medo, o que estava descendo da árvore e o que estava em um galho parado, olhando pro nada.. O medo de tudo, a vontade de voltar, falta de coragem pra ir até onde quero e o meu hábito de chegar a um certo ponto e estacionar, não progredir mais.. Pintei os menininhos com as cores: azul, roxo e laranja. Fui até a frente e deixei com que descobrissem um pouco do que sou de verdade, o que essas disciplinas fazem com a gente... Lá estava eu falando de mim.. Sabe o que é o melhor? Voltar pra casa, receber boas notícias, ter a certeza de que Deus está sempre por perto e receber o carinho dessa coisinha linda aí de cima que está sempre a minha espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário