quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Prestes a entrar em contato com um novo início, paro e penso, minha vida tem sido assim sempre, estou sempre mudando, sempre entrando e saindo de fases, algumas péssimas, outras perfeitas, mas de qualquer modo nunca deixo de me entregar às mudanças. Algumas, claro, como tudo na vida, não dão certo (como a última experiência que eu tive) mas sinceramente, não sei se por um deficit de aprendizado, eu sempre tento novamente, uma, duas, três vezes... Até ficar cansada... E isso vale pra tudo, tudo mesmo.
Acabei de pintar algo que gostei pra caramba, expressão de Charlin Chaplin, um dos meus ídolos; e pensar que eu nem iria fazer essa disciplina... "Obrigada por isso viu"
Passei uns três dias super triste e confusa depois da conversa com o meu amigo, fiquei me perguntando se eu estaria renegando a arte, se estaria jogando-a fora, ela que me foi atribuída tão naturalmente e que sempre foi companheira pra tudo;mas agora acalmei meu coração, percebi que a arte está aqui dentro de mim presente no meu olhar, no meu modo de pensar, nas minhas palavras... Nunca estarei separada dela enquanto eu conseguir sentir esse mundo. Estou em paz com o que fui e com o que sou agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário